FALCÃO - ES TODO LO TRABAJO DE LO GRUPO QUE ME DA LA OPORTUNITAD DE HACER LOS GOLOS Y QUE ME HACE MUCHO CONTENTE, CONTENTE POR MI Y POR LO CLUBE. HULK - UNA PUERTA MAJOR Y YO TERIA ECHO 2 OU 3 GOLOS HOY. DUAS PELOTAS EN LO FERRO???.04/10/09
HULK É UM JOGADOR COM TECNÍCA E FORÇA,
O QUE FALTA AO HULK É JOGADORES NA ÁREA PARA ELE DESTRIBUIR E CRIAR SITUAÇÕES DE GOLO PARA A EQUIPA, POR SUA VEZ O HULK PRECISA DE JOGADORES PARA O LANÇAR EM CONTRA ATAQUE OU NUMA OUTRA JOGADA QUALQUER INDIVIDUAL,
PARA QUE SERVE O HULK CORRER, SE DEPOIS NÃO TEM NINGUEM QUE O ACOMPANHE NA JOGADA PARA PASSAR A BOLA?
ESTAS SITUAÇÕES LEVAM-O POR MUITAS VEZES A TENTAR JOGADAS INDIVIDUAIS E AS QUAIS NEM SEMPRE É BEM SUCEDIDO, PORQUE TÊM DOIS OU TRES JOGADORES A VOLTA DELE E ELE NÃO TEM A QUEM PASSAR A BOLA.
E ISTO ACONTECE TAMBEM COM OS AVANÇADOS, E NESTE CASO O PORTO TEM JOGADO COM UM UNICO AVANÇADO... NO MEIO DE DOIS DEFESAS CENTRAIS, DOS LDEFESAS LATERAIS E DOS MEDIOS DAS EQUIPAS ADVERSÁRIAS, O AVANÇADO MUITAS DAS VEZES NEM SEQUER TEM APOIO, SEJA DOS ESTREMOS COMO DOS MEDIOS. O MEIRELES POR EXEMPLO. QUE NÃO PODE ESTAR EM TODO LADO AO MESMO TEMPO.
O MEIRELES É DOS JOGADORES QUE CORRE MAIS, MAS QUE PASSA DESPERCIBIDO , É UM JOGADOR QUE DEFENDE E QUE DEPOIS TEM QUE CORRER O CAMPO TODO EM SENTIDO CONTRÁRIO PARA TENTAR A SUA SORTE OU PARA APOIAR O ATAQUE DO PORTO.
...
PERCEBE-SE QUE O TREINADOR TEM COMO SUA OPCÇÃO DE JOGAR COM TRES MEDIOS DE RAIZ, PARA TENTAR SEGURAR O MEIO CAMPO, MAS ISSO TIRA UM AVANÇADO Á EQUIPA, APESAR DOS MEDIOS ENTRAREM TAMBEM NA AREA ADVERSÁRIA, MAS UM MEDIO CONTINUA A SER UM MEDIO E UM PONTA DE LANÇA É UM PONTA DE LANÇA, TREINADO PARA MARCAR GOLOS NA ÁREA .
SE A EQUIPA ESTÁ Á DEFESA , OS AVANÇADOS E OS ESTREMOS RECUAM COMO TAMBEM OS MEDIOS, APOIANDO O MEIO CAMPO E A DEFESA, SE O PORTO ESTÁ NO ATAQUE, OS DEFESAS E OS MEDIOS SOBEM E ASSIM O MEIO CAMPO PODERÁ ESTAR SEGURO E O PORTO JOGAR COMO SEMPRE JOGOU COM DOIS AVANÇADOS E COM MAIS PROBABILIDADES DE MARCAR E GANHAR OS JOGOS.
MELHOR EXEMPLO QUE ESTE NÃO PODE HAVER, SOZINHO NO ESCURO.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário