16-04-2010
A vodafone precisa de fazer negócio.
Por problemas tecnícos, o acesso á internet através da adsl da Vodafone está inrerrompido momentaneamente em todo o território nacional.
A Vodafone pede desculpas pela ocorrência e espera solucinar o problema o mais brevemente possivel.
Para mais informações, telefone, gaste dinheiro.
Tempo de espera de atendimento com aproximidade de 5 minutos, devido ao numero de clientes que têm procurado esclaricimentos sobre a ocorrência.
Na facturação do proximo mês os clientes da Vodafone iram ser reembolsados em 5 euros.
Cliente - Bom dia
Vodafone - Bom dia. Em que posso ser util?
Cliente - O assunto é o seguinte. Não tenho acesso a internet e gostaria de saber se o problema tem a haver com o meu computador ou com a Vodafone.
Vodafone - A Vodafone está com um problema tecníco e está tentar resolver o problema...
Cliente - Espero que o problema não tenha a haver com o NGR 16 WRITES ou com com o arco do triunfo.
Vodafone - ...
Cliente - Bom dia e muito obrigado.
Vodafone - Precisa de mais algum esclarecimento?
Cliente - Esta chamada é paga?
........................................................................
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário